O bom do marketing de afiliados é que você não precisa de criar absolutamente nada. Caso você pretenda, é possível ganhar muito dinheiro trabalhando com esse mercado, promovendo ofertas de produtos, sem que na realidade você tenha de criar um blog, site ou outra coisa qualquer. Existem afiliados ganhando muito dinheiro e a única coisa que fazem é anunciar no Facebook, Google AdWords e native ads. Há também quem prefira usar estratégias mais avançadas, como  comprar tráfego para promover programas de afiliados.
Você receberá dinheiro para ver um bloco de anúncios comerciais. No momento, o custo de visualização é de 10 centavos. A exibição de publicidade é realizada em sua conta após o registro. Além disso, você poderá atrair referências (outros funcionários), obter 50% de seus ganhos. Um link de referência está disponível em sua conta.http://gecmoney.club/329837565739/ 

Eu mesmo, demorei muito a descobrir os segredos para fazer muitas vendas, de maneira constante no Hotmart, felizmente após muitas tentativas, encontrei um vídeo na internet que me mostrou, o que eu estava fazendo de errado, após seguir as dicas do vídeo, fique muito feliz, ao ver que tinha feito 02 vendas, em apenas 24h. (cada venda me deu, R$ 290,14 de comissão…
São Paulo – “Já parou para pensar que o Brasil não discute política econômica?”, pergunta o presidente da CUT, Vagner Freitas, ao comentar o que considera total falta de ações do governo pela retomada do crescimento. “Em geral, essa é a grande discussão, a política econômica. O Brasil discute costume, comportamento, moral, religião… E agora inventou-se uma tese que a Previdência é o vilão da estagnação econômica”, observa o dirigente, entrando no assunto que é o principal tema da greve geral marcada para a próxima sexta-feira (14): o projeto de “reforma” apresentada pelo atual governo, por meio da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6, em tramitação no Congresso.
Para quem trabalha com marketing digital, possivelmente já ouviu falar de marketing de afiliados. No entanto, poucos ainda sabem o que significa marketing de afiliados e o que é possível fazer com isso na prática. Embora esse seja um mercado que cresceu mais de 100% ao ano no Brasil nos últimos cinco anos, continua sendo um mercado pequeno quando comparado com outros nichos, como agências de marketing, produtores de conteúdo, serviços freelancer, etc. Ainda assim, as previsões apontam para que o mercado de afiliados continue se expandindo a um ritmo extremamente acelerado durante os próximos anos. Esses números são fruto de nosso trabalho com o evento Afiliados Brasil.

Existe um programa de afiliado gratuito internacional muito bom, com o qual você pode se inscrever grátis, é o site clickbank.com, que tem literalmente milhares de produtos digitais disponíveis para promover como afiliado. Mas antes de me envolver na discussão, confira este PROGRAMA DE AFILIADOS GRATUITO - Basta fazer seu cadastro grátis e indicar os produtos da empresa, e você ganha até o 5º nível de afiliação. CLIQUE AQUI para LER mais Detalhes!
Não existem muitos trabalhos em casa, mas existem no entanto muitos sites que nos oferecem imenso dinheiro em troca de ficar em casa sentados no computador, mas quando se vai ver não é bem assim, quando procuramos um trabalho em casa e encontramos algum que nos agrade, antes de dizermos que sim devemos ter a certeza de que estamos a trabalhar com pessoas serias e não é apenas mais uma armadilha da internet, devemos saber quais os detalhes de tudo o que vamos fazer, e nunca enviar dinheiro, pois muitos são assim pedem uma comissão e depois desaparecem com o nosso dinheiro.
×