Seja criativo. Faça seu trabalho de casa primeiro. Analisar seus concorrentes e entender como eles trabalham fará com que você consiga se antecipar mais facilmente e pegar uma boa fatia desses mercados. Acompanhe o que outros estão fazendo e seja criativo no momento de escrever seus conteúdos, gravar seus vídeos ou criar seus anúncios. Abordagens diferentes quase sempre geram melhor resultado.
Se você acha que basta colocar um banner publicitário na barra lateral do seu blog para começar a ganhar dinheiro com marketing de afiliados, está redondamente enganado. Seu público é bastante mais exigente do que isso e você estará simplesmente menosprezando a sua própria autoridade. Lembre-se de que uma das armas mais poderosas da internet é o poder da recomendação. Se seus leitores gostam dos seus conteúdos e gostam de você enquanto profissional, as suas recomendações terão um poder muito maior do que qualquer outra coisa que você faça.
Esse modelo passou a ser utilizado em praticamente todos os grandes portais e órgãos de comunicação, que vendiam seus espaços publicitários no modelo de CPM a seus anunciantes, porque consideravam que o usuário que navegava em seus sites já estava sendo impactado por esses anúncios, simplesmente por visualizá-los, mesmo que não clicasse. Ainda hoje, o valor de CPM é utilizado em plataformas de anúncios como o Facebook e Google AdWords e é uma métrica extremamente importante de análise de desempenho e custo. Além do mais, é impossível definir a taxa de cliques (CTR) de um anúncio sem termos em consideração o número de impressões dele.
Já pensou em ser pago simplesmente por dar sua opinião? A ideia pode parecer estranha mas, com o MindsPay, isso é possível. Ele é uma plataforma focada exclusivamente no preenchimento de pesquisas e, essencialmente, paga para que diversos usuários do mundo inteiro façam avaliações. Inclusive, produtos e marcas famosas como a própria Disney e Walmart utilizam-no para conseguir feedback. Ficou curioso? Acesse a página deles!
A sociedade brasileira está numa disputa, numa discussão política que não tem há muito empo. O que não existe na sociedade é paralisia. Pelo contrário, até a direita organizada hoje faz manifestação, impulsionada por esse sentimento xenofóbico, contra os trabalhadores, que o Bolsonaro alimenta numa parcela da sociedade brasileira. Os trabalhadores estão em manifestação contínua, desde o impeachment da presidenta Dilma, na luta contra o golpe, e agora no início do governo Bolsonaro. As pessoas esquecem, mas tivemos uma atividade de 22 de março preparatória da greve geral, com participação de muita gente. E os atos de 15 e 30, que obviamente somaram a ideia contra a retirada dos investimentos, na educação, contra o ataque, mas. era uma agenda sindical, construída  pela CUT, pela CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Educação), pelas centrais sindicais, construindo a greve geral. O 15 era um esquenta, dia nacional de luta da classe trabalhadora, dia de greve dos trabalhadores da educação contra o desmonte, mas em preparação para o dia 14 de junho. Acho que vem num crescente de mobilização bastante significativo, 2 milhões, 3 milhões de pessoas por data se manifestando.
Levar os miúdos à escola e da escola para as atividades extracurriculares. Acompanhar os TPCs, brincar, leva-los ao pediatra, dentista, oftalmologista, otorrinolaringologista e a todas as especialidades médicas que precisarem. Saber o nome dos amigos e respetivas mães e lidar com os grupos de whatsapp de cada turma e de cada actividade de cada filho.
×