Lógico que sim. Existem afiliados profissionais que trabalham com divulgação de programas de afiliados há muitos anos, ganhando mais de R$20.000 por mês em comissões. Logicamente, a grande maioria do mercado ganha uma fração disso. No entanto, tal como em qualquer outro tipo de negócio, você precisa trabalhar muito para se destacar e realmente ganhar muito dinheiro.
O Bolsonaro perdeu boa parte de seu capital político, de sua credibilidade. O problema é que ele diz que não entende de economia, e com certeza não sabe pra que tem reforma da Previdência. Se ele está dizendo que não tem nenhuma compreensão da economia e o ministro diz que é para resolver os problemas econômicos, há uma contradição extraordinária. Nós achamos que o Brasil precisa ter várias reformas. Tributária, por exemplo. Segundo recente pesquisa da Anfip, não é trabalho publicado pela CUT, mas por auditores fiscais, colocaria na economia muito mais recursos para o consumo do que teoricamente traria a reforma da Previdência.
Existem várias plataformas de afiliados que incluem programas de afiliados de várias empresas para você promover. Eu publiquei uma lista desses programas de afiliados em meu artigo Programas de afiliados – Como ganhar dinheiro com eles? Outra possibilidade é você realizar uma busca no Google pelo nome da empresa, seguido de programa de afiliados ou “affiliate program”. Embora nem todas as empresas ofereçam um programa de afiliados; a grande maioria já trabalha com esse mercado.
×