Procurando uma maneira de ganhar dinheiro e fazer renda extra pela internet? Existem muitos cursos que prometem isso. Mas vou lhe dar uma dica: eu comprei um curso que realmente funcionou, e pelo dinheiro que ganho atualmente apenas aplicando os passos desse curso, posso lhes dizer que vale muito a pena. Comparado ao que ganho hoje, o valor de investimento inicial é MUUUITO baixo, e achei SUUUPER barato. O curso se baseia em um robô que realiza vendas automáticas. Curioso? Recomendo que dê uma olhada, sem compromisso mesmo. E é claro, se não gostar do conteúdo, basta pedir o dinheiro de volta, pois o curso possui garantia.
Não existem muitos trabalhos em casa, mas existem no entanto muitos sites que nos oferecem imenso dinheiro em troca de ficar em casa sentados no computador, mas quando se vai ver não é bem assim, quando procuramos um trabalho em casa e encontramos algum que nos agrade, antes de dizermos que sim devemos ter a certeza de que estamos a trabalhar com pessoas serias e não é apenas mais uma armadilha da internet, devemos saber quais os detalhes de tudo o que vamos fazer, e nunca enviar dinheiro, pois muitos são assim pedem uma comissão e depois desaparecem com o nosso dinheiro. 

Se você tem um blog sobre automóveis e sai divulgando programas de afiliados sobre como perder peso, porque você acha que todo mundo precisa emagrecer, é bem provável que não vá funcionar. Entender seu público e como ele se comporta dentro do seu site ou blog é fundamental para o sucesso das suas campanhas de marketing de afiliados. Quanto mais relevantes seus anúncios forem para a sua audiência, maiores serão as suas chances de ser bem sucedido. Se você imaginar que até o Google tornou seus anúncios contextualizados com o conteúdo de sites e blogs, você entende a importância de ser relevante.
Existem inúmeras vantagens para você trabalhar com marketing de afiliados, mas a principal é que você não tem de se preocupar em criar um produto para vender na internet. Já alguém criou esse produto e você pode se tornar afiliado desse produto, promovendo-o por meio de links de afiliado e enviando tráfego através desses links para esse mesmo produto. A partir desse momento, sua responsabilidade termina. O produtor, ou dono do produto, passa a ser a pessoa responsável por enviar a mercadoria para o comprador e manter esse cliente satisfeito. Você receberá uma comissão por ter gerado essa venda, mas não é responsável por absolutamente mais nada.

O bom do marketing de afiliados é que você não precisa de criar absolutamente nada. Caso você pretenda, é possível ganhar muito dinheiro trabalhando com esse mercado, promovendo ofertas de produtos, sem que na realidade você tenha de criar um blog, site ou outra coisa qualquer. Existem afiliados ganhando muito dinheiro e a única coisa que fazem é anunciar no Facebook, Google AdWords e native ads. Há também quem prefira usar estratégias mais avançadas, como  comprar tráfego para promover programas de afiliados.
Atualmente estou usando o instagram, hotmart e monetizze e no futuro pretendo encontrar parceiros no Workana.. A questão é que não importa o que vamos fazer, tudo exite muitooo trabalho e dedicação, Infezlimente ainda é mal vista essa tentativa de trabalhar pela internet e muitas pessoas começam e desistimulam. O segredo, talvez, seja uma boa dose de motivação diária =)
×