Toda oportunidade de marketing de afiliados que você aproveita é basicamente lucro puro. Utilizando espaço na sua página pessoal ou empresarial, você pode ganhar dinheiro, basta colocar alguns links ou legendas de banner que irão transportar visitantes para seus sites parceiros. Muitos parceiros pagam por clique, enquanto outros pagam por referências bem sucedidas e até oferecem compartilhamento de receita e bônus para grandes volumes de consumidores. Para um diretório de tais programas, veja:
divulgaram os atos sujos que o facebook fazias com os dados de seus usuários em todo o mundo, muitos aplicativos de android estão usando o facebook como recurso e estes aplicativos não dão dinheiro nenhum a qualidade de divulgação do facebook e 100% ruim, imagine o instagram que e parte de facebook, e pior ainda, me desculpe a franqueza mas acho que eu deveria dizer isso, hoje meu negocio cresceu muito e nem conto com o facebook para isso.
Dentre as várias vantagens de trabalhar com marketing de afiliados, diria que a mais interessante é o potencial de rentabilização desse mercado. Existem produtos que pagam comissões altíssimas, recorrentes, por clique, por venda, por impressão, etc. Existem também afiliados que trabalham na divulgação desses produtos através de plataformas de publicidade e outros que aproveitam os programas de afiliados como forma de rentabilizar o tráfego dos seus sites e blogs. Ambos os modelos são perfeitamente viáveis e geram resultados.

5 minutos Empreendedorismo digital é um conceito relativamente velho, porém, que só tomou força realmente na última década com a dada “era da internet”. Basicamente, o conceito é muito mais simples do que parece. Empreendedorismo digital baseia-se em investir em alguma esfera da internet com o intuito de lucrar e evoluir como empresa ou pessoa. Embora seja um conceito antigo, muitas pessoas não o conhecem e isso é normal. Veja abaixo algumas das informações mais relevantes a respeito do assunto, visando estar preparado para Continue lendo→


Se um determinado programa de afiliados está rendendo uma boa grana, isso não significa que você não pode testar outras ofertas. Na realidade, testar é importantíssimo em tudo o que tenha a ver com marketing digital; e o marketing de afiliados não é diferente. Procure escolher entre três e quatro programas de afiliados para promover, fazendo sempre testes de conversão com cada um deles.
×