Você pode ganhar dinheiro com marketing de afiliado? A resposta curta é sim, programas afiliados podem ganhar um dinheiro extra e até mesmo uma renda em tempo integral a partir de casa. A resposta longa é um pouco mais complicada. Como qualquer empreendimento residencial, o sucesso não vem tanto do que você escolhe fazer para ganhar dinheiro, mas se você faz ou não o que precisa ser feito de forma correta e consistente.
Se um determinado programa de afiliados está rendendo uma boa grana, isso não significa que você não pode testar outras ofertas. Na realidade, testar é importantíssimo em tudo o que tenha a ver com marketing digital; e o marketing de afiliados não é diferente. Procure escolher entre três e quatro programas de afiliados para promover, fazendo sempre testes de conversão com cada um deles.

Parecido com o Neobux, o GPT paga $0.01 por anuncio clicado e também oferece a possibilidade de ganhar dinheiro ao participar de pesquisas ou preencher formulários. Um diferencial interessante é que você pode convidar mais pessoas através do programa de afiliados e receber a partir das ações dos usuários que se cadastrarem pelo seu link. Achou interessante? Conheça mais no site oficial!


Esse governo não vai valorizar salário mínimo. Agora, a valorização não é só importante para assalariado, é importante para a economia. É por isso que a economia está paralisada. Porque não tem nenhuma ação, nem a valorização da aposentadoria, nem políticas para dinamizar a indústria. não tem política de crédito, de juros. No Brasil, não se discute política econômica. Já parou para pensar que o Brasil não discute? O governo não fala. Em geral, nos governos a grande discussão sindical e na sociedade é a política econômica. Você diz que é contra, a favor, os liberais têm uma proposta, os socialistas têm outra. O Brasil não discute. Discute costume, comportamento, moral, religião… E agora, inventou-se uma tese que a Previdência é o vilão da estagnação econômica, e que nós temos de mudar ou acabar com a Previdência para sair da crise. Qualquer economista de razoável capacidade sabe que isso é discurso pra entregar à Previdência para os bancos.
×