Já pensou em ser pago simplesmente por dar sua opinião? A ideia pode parecer estranha mas, com o MindsPay, isso é possível. Ele é uma plataforma focada exclusivamente no preenchimento de pesquisas e, essencialmente, paga para que diversos usuários do mundo inteiro façam avaliações. Inclusive, produtos e marcas famosas como a própria Disney e Walmart utilizam-no para conseguir feedback. Ficou curioso? Acesse a página deles!
Nem todos os produtos são bons. Isso é um fato. Se você pretende divulgar um produto que é considerado pelo público uma enganação ou fraude, tenha cuidado. Antes de começar a promover qualquer produto, faça uma busca no Google e procure por testemunhos de clientes. Veja a página de Facebook do produto, olhe as reclamações no Reclame Aqui, etc. Escolher bem o produto que você vai promover fará toda a diferença nos resultados das suas ações de marketing de afiliados. Além do mais, um bom produto tende a perpetuar durante mais tempo.
O UX Booth é mais um site para escritores que estejam dispostos a ganhar dinheiro fazendo artigos sobre todos os tipos de assuntos e tópicos. Geralmente, pagam cerca de 100 dólares por artigo, mas não se anime muito, já que a competição é alta, os artigos precisam ser longos (de 1.200 a 1.500 palavras no mínimo) e tudo precisa ser de alta qualidade para ser aprovado. Clique aqui para conferir.

Custo reduzido para começar. Praticamente todos os programas de afiliados são gratuitos, o que significa que você pode se inscrever e começar a divulgar já hoje as ofertas dessas empresas. Como você trabalha como afiliado, não precisa se preocupar com o relacionamento com esses clientes. Quem trata disso é a empresa da qual você é afiliado, então que você terá imenso tempo para trabalhar em suas estratégias.

Para quem está começando a trabalhar com marketing de afiliados, possivelmente terá alguma das dúvidas seguintes. São perguntas frequentes que muitos dos novos afiliados fazem, no sentido de entenderem como esse mercado funciona e quais são as reais possibilidades. Trabalhar com afiliação é extremamente interessante, mas é necessário que você entenda como tudo isso funciona.
Aqueles que gostam de cozinhar ​​podem fazer uma carreira de trabalho em casa com alguma satisfação culinária, know-how e uma linha de telefone ou computador. Cozinheiros experientes podem prestar assessoria de cozinha por telefone e via chat online. Os clientes, que pagam uma taxa de acesso ao serviço, podem fazer perguntas sobre qualquer coisa, desde como salvar uma caçarola queimada até o vinho que combina com o jantar. Você pode também prestar consultoria a restaurantes, sobre como construir uma cozinha ideal.
Para fazer seu negócio dar certo, você pode usar softwares que gerenciam as vendas, ou até mesmo ter uma equipe para isso, caso seja uma empresa de comércio virtual. Invista sempre em publicidade, principalmente nas redes sociais, e tenha certeza de que seu negócio possui um diferencial que vai atrair potenciais clientes. A tendência é de que a procura por serviços e produtos se concentre na internet cada vez mais, aumentando as chances de seu negócio dar certo.
Dentre as várias vantagens de trabalhar com marketing de afiliados, diria que a mais interessante é o potencial de rentabilização desse mercado. Existem produtos que pagam comissões altíssimas, recorrentes, por clique, por venda, por impressão, etc. Existem também afiliados que trabalham na divulgação desses produtos através de plataformas de publicidade e outros que aproveitam os programas de afiliados como forma de rentabilizar o tráfego dos seus sites e blogs. Ambos os modelos são perfeitamente viáveis e geram resultados.
Não precisará pagar nada. Diria que 100% das empresas que oferecem um programa de afiliados não cobram absolutamente nada para você entrar e começar a promover os seus produtos. No entanto, poderá acontecer que você não seja aceito num determinado programa de afiliados, por essa empresa considerar que você não se enquadra no tipo de afiliado que ela procura.
Outros exemplos para um modelo de comissão por lead seriam empresas recrutadoras que estão procurando profissionais para preencher uma determinada vaga de emprego, empresas que buscam obter mais pedidos de orçamento, empresas que pretendem gerar mais cadastros na versão Trial do seu software, etc. Em todos esses casos, o afiliado recebe uma comissão fixa por gerar essa lead, independentemente de esse lead virar um cliente ou não.
O Brasil não criou porque a reforma não cria emprego. No máximo, pode substituir emprego por bico. É diferente. Bico é quando você não tem direito nenhum, trabalha em quatro lugares para ganhar metade do que ganhava antes e sem carteira assinada. Nunca foi a proposta da reforma trabalhista. Foi desonerar, ou diminuir o custo que o patrão tem com o trabalho. Por isso que eles criaram a carteira verde e amarela e toda essa retirada de direitos. Adiantou alguma coisa? As pessoas continuam desempregadas. São 13 milhões de desempregados (além de desalentados e sub-utilizados). As pessoas já perceberam que isso é um engodo. A qualidade de vida piorou, não melhorou em nada. A greve geral vem impulsionada por essa situação econômica e política que o Brasil vive.
Procure ofertas de afiliado. Depois de escolher seu nicho de mercado, você precisa procurar por programas de afiliados existentes nesse mesmo nicho. Identifique os produtos mais rentáveis e se inscreva como afiliado desses produtos. Não se esqueça de fazer uma avaliação primeiro dos produtos e entender se eles têm qualidade e correspondem às expectativas do público.
Então, eu li tudo e pesquisei cada uma das dicas. O que me deixa triste é este ser o primeiro resultado para busca na frase “como ganhar dinheiro online”. Pois, nunca vi um conteúdo tão massivamente cansativo, por ser tão longo, e, tão RUIM. Simplesmente um artigo cheio de abobrinhas e links de afiliado para cadastro. Uma tristeza ver blog tão bem colocado com um artigo tão fraco e sem sentido, com repetições e coisas sem nexo. Me desculpa, mas me explica onde que o 99 e o UBER por exemplo são sites para ganhar dinheiro online? Vou dirigir meu carro a distancia por acaso? Fora os milhares de sites falados que são todos em ingles ou que são de cash back para vendas de sites americados. Qual a tua intenção ao indicar isto aos leitores? Compre nesse site americano X, ganhe 30% de volta do valor (fora que isso não é ganhar dinheiro online e sim ECONOMIZAR dinheiro online) e agora veja a beleza que vai ser pra mandar o seu produto pro BR). Como um profissional do marketing e apaixonado por marketing de conteúdo só posso ficar triste ao ver tal desrespeito com um público que busca um conteúdo rico é levado ao engano pela primeira busca do google.
   Alguns meses atrás eu não tinha um foco em relação a monetização do blog, ou seja, eu ganhava um pouco através de anúncios+publipost+afiliados, e não atingia o meu potencial em nenhuma delas. Depois que fiz o curso Making Sense of Affiliate Marketing o meu rendimento através de marketing de afiliados aumentou de R$ 500 a R$ 2.500 em apenas um mês, ou seja, um aumento 400% nos ganhos através de afiliados no mesmo mês que finalizei o curso!

Para trabalhar com marketing de afiliados, existem apenas duas estratégias possíveis: ou você trabalha a divulgação em seus sites e blogs ou você faz a divulgação diretamente em plataformas de anúncios. Não existe outra forma de se trabalhar com afiliação além desses duas. Portanto, o mais importante é você decidir antecipadamente se pretende desenvolver sites e blogs, que vão exigir conteúdo e um bom trabalho de SEO, ou se você pretende partir para a divulgação através de anúncios no Facebook, Google AdWords ou plataformas de native ads.
Você pode ganhar dinheiro com marketing afiliado? A resposta curta é sim, programas afiliados podem ganhar um dinheiro extra e até mesmo uma renda em tempo integral a partir de casa. A resposta longa é um pouco mais complicada. Como qualquer empreendimento residencial, o sucesso não vem tanto do que você escolhe fazer para ganhar dinheiro, mas se você faz ou não o que precisa ser feito de forma correta e consistente.

O mercado de marketing de afiliados é, na verdade, uma oportunidade tremenda para ganhar dinheiro na internet e continuará sendo durante muitos e longos anos. No entanto, e tal como acontece em outros mercados, existem profissionais que fazem as coisas do jeito certo e profissionais que fazem as coisas do jeito errado. Você precisará entender primeiro como tudo isso funciona e quais são as suas possibilidades, de modo a tentar extrair o máximo potencial dos seus projetos. Outra coisa importante é que marketing de afiliados não tem nada a ver com marketing multinível; são dois mercados totalmente diferentes.

×