Lógico que sim. Existem afiliados profissionais que trabalham com divulgação de programas de afiliados há muitos anos, ganhando mais de R$20.000 por mês em comissões. Logicamente, a grande maioria do mercado ganha uma fração disso. No entanto, tal como em qualquer outro tipo de negócio, você precisa trabalhar muito para se destacar e realmente ganhar muito dinheiro.
 Como descrito no inicio deste tópico, existem milhares de programas de afiliados, e fica difícil  escolher os que realmente pagam boas comissões, sem atrasos nos pagamentos e portanto sem perda de tempo, pensando nisso selecionamos abaixo uma lista com os melhores programas de afiliados no quais você deve se cadastrar para realmente ganhar dinheiro online:

É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
para mim o único que realmente te da algum dinheiro 100% garantido e o uber, e o 99, o resto você tem uma margem de 45% de chance de quase conseguir algo, porque ninguém quer comprar e nem gastar dinheiro com nada, agora o instagram e o facebook, não prestam, o facebook e um aglomerador de informações pessoais e intimas que são distribuídos indiscriminadamente por todo o mundo e para todos, e portanto não e nem um pouco seguro, alem do que o facebook tenta convencer a todos que só porque fulano de tal esta adicionado no seu facebook ele e de fato seu amigo, mas não e, isso e mentira, se fosse verdade todos nos facebook estariam ricos, e essa não e a realidade, e ninguém precisaria sofrer com o crescente desemprego, e incluo o instagram em tudo isso, esqueça amigo instagram e facebook e sujeira, não vale a pena, se você usa algum aplicativo baseado no facebook ou instagram você esta perdendo seu tempo, queimando o seu filme.
Enquanto trabalhava como escritor freelancer, notei que há apenas um grande desafio – começar! Primeiro, você precisa saber em quais tópicos você é bom e ganhar experiência. Depois disso, fica mais fácil conseguir mais tarefas. O preço é outro pequeno problema que pode parecer difícil. Inicialmente, pedir um salário mais alto nem sempre é fácil, mas se torna muito mais simples com o tempo e a experiência. 

Você pode ganhar dinheiro com marketing afiliado? A resposta curta é sim, programas afiliados podem ganhar um dinheiro extra e até mesmo uma renda em tempo integral a partir de casa. A resposta longa é um pouco mais complicada. Como qualquer empreendimento residencial, o sucesso não vem tanto do que você escolhe fazer para ganhar dinheiro, mas se você faz ou não o que precisa ser feito de forma correta e consistente.
O modelo de comissão CPI só apareceu quando começaram a surgir os smartphones e aplicativos móveis. É um modelo de comissão voltado para tráfego mobile, em que o afiliado recebe uma comissão fixa por gerar instalações de um determinado aplicativo. Existem várias empresas dedicadas a esse nicho de mercado, com dezenas de ofertas de aplicativos diferentes e em áreas diferentes, que o afiliado poderá promover em seu tráfego mobile.

O Rype é um ótimo site onde você pode trabalhar como professor de idiomas remotamente. Se não sabe falar nenhuma outra língua além da sua, você ainda pode ensiná-la à outras pessoas. Eles personalizam aulas de idiomas, dependendo das necessidades, metas e habilidades das pessoas. Clique aqui para conferir e saber como ganhar dinheiro online dando aula.

Levar os miúdos à escola e da escola para as atividades extracurriculares. Acompanhar os TPCs, brincar, leva-los ao pediatra, dentista, oftalmologista, otorrinolaringologista e a todas as especialidades médicas que precisarem. Saber o nome dos amigos e respetivas mães e lidar com os grupos de whatsapp de cada turma e de cada actividade de cada filho.

×