O bom do marketing de afiliados é que você não precisa de criar absolutamente nada. Caso você pretenda, é possível ganhar muito dinheiro trabalhando com esse mercado, promovendo ofertas de produtos, sem que na realidade você tenha de criar um blog, site ou outra coisa qualquer. Existem afiliados ganhando muito dinheiro e a única coisa que fazem é anunciar no Facebook, Google AdWords e native ads. Há também quem prefira usar estratégias mais avançadas, como  comprar tráfego para promover programas de afiliados.
divulgaram os atos sujos que o facebook fazias com os dados de seus usuários em todo o mundo, muitos aplicativos de android estão usando o facebook como recurso e estes aplicativos não dão dinheiro nenhum a qualidade de divulgação do facebook e 100% ruim, imagine o instagram que e parte de facebook, e pior ainda, me desculpe a franqueza mas acho que eu deveria dizer isso, hoje meu negocio cresceu muito e nem conto com o facebook para isso.
Dentre as várias vantagens de trabalhar com marketing de afiliados, diria que a mais interessante é o potencial de rentabilização desse mercado. Existem produtos que pagam comissões altíssimas, recorrentes, por clique, por venda, por impressão, etc. Existem também afiliados que trabalham na divulgação desses produtos através de plataformas de publicidade e outros que aproveitam os programas de afiliados como forma de rentabilizar o tráfego dos seus sites e blogs. Ambos os modelos são perfeitamente viáveis e geram resultados.
Afastado. Imediatamente, o Moro, o Dallagnol, e todos os procuradores. Ninguém está fazendo juízo de valor, sem averiguação. Para o bom andamento processual, ele tem de ser afastado, ele é ministro da República. Não está se dizendo que ele é culpado ou não, mas durante a investigação os que estão diretamente envolvidos têm de ser afastados. E o presidente Lula tem de ser imediatamente libertado, inclusive porque ele já tem mesmo condição legal. E você está discutindo um interesse diretamente dele, de que teria sido condenado  por um motivação política, que é o que ele tem dito o tempo inteiro, e nós também.
O Clickbank funciona essencialmente como um marketplace para afiliados. Isso significa que ele te ajuda a encontrar os melhores produtos que possa promover aos seus contatos e seguidores. O site oferece uma enorme gama de categorias, como educação, ficção, jogos, saúde e fitness, computadores, entre outras. Você certamente conseguirá achar o melhor programa de afiliado de acordo com suas necessidades. Acesse e pesquise!
Nesse sentido, é recomendável produzir conteúdo relevante sobre os produtos que você está promovendo em seu site ou blog. Isso significa escrever reviews detalhados sobre esses produtos, indicando os prós e contras dos produtos, as vantagens de usá-los e porque você recomenda esses produtos para o seu público. Esse tipo de recomendação tem um poder incrível junto de um público fortemente engajado.
Se um determinado programa de afiliados está rendendo uma boa grana, isso não significa que você não pode testar outras ofertas. Na realidade, testar é importantíssimo em tudo o que tenha a ver com marketing digital; e o marketing de afiliados não é diferente. Procure escolher entre três e quatro programas de afiliados para promover, fazendo sempre testes de conversão com cada um deles.
×