O Brasil não criou porque a reforma não cria emprego. No máximo, pode substituir emprego por bico. É diferente. Bico é quando você não tem direito nenhum, trabalha em quatro lugares para ganhar metade do que ganhava antes e sem carteira assinada. Nunca foi a proposta da reforma trabalhista. Foi desonerar, ou diminuir o custo que o patrão tem com o trabalho. Por isso que eles criaram a carteira verde e amarela e toda essa retirada de direitos. Adiantou alguma coisa? As pessoas continuam desempregadas. São 13 milhões de desempregados (além de desalentados e sub-utilizados). As pessoas já perceberam que isso é um engodo. A qualidade de vida piorou, não melhorou em nada. A greve geral vem impulsionada por essa situação econômica e política que o Brasil vive.
São Paulo – “Já parou para pensar que o Brasil não discute política econômica?”, pergunta o presidente da CUT, Vagner Freitas, ao comentar o que considera total falta de ações do governo pela retomada do crescimento. “Em geral, essa é a grande discussão, a política econômica. O Brasil discute costume, comportamento, moral, religião… E agora inventou-se uma tese que a Previdência é o vilão da estagnação econômica”, observa o dirigente, entrando no assunto que é o principal tema da greve geral marcada para a próxima sexta-feira (14): o projeto de “reforma” apresentada pelo atual governo, por meio da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6, em tramitação no Congresso.
Atualmente estou usando o instagram, hotmart e monetizze e no futuro pretendo encontrar parceiros no Workana.. A questão é que não importa o que vamos fazer, tudo exite muitooo trabalho e dedicação, Infezlimente ainda é mal vista essa tentativa de trabalhar pela internet e muitas pessoas começam e desistimulam. O segredo, talvez, seja uma boa dose de motivação diária =)
×